A reforma da ponte sobre o Rio Ivaí, na PR-317, entre Maringá e Campo Mourão, começa segunda-feira. A Concessionária Viapar investirá R$ 4 milhões na duplicação, reforço da estrutura, instalação de proteções laterais e na renovação da pista de 340 metros. A obra deve ser entregue em 15 de novembro.
O trabalho de sinalização já começou essa semana com a instalação de placas e lombadas nas proximidades da ponte para alertar os motoristas a reduzirem a velocidade. O tráfego no local será somente em meia pista no período das obras.
A ponte foi construída no final da década de 50 e, segundo a concessionária, nunca foi reformada, recebendo apenas reparos. O trecho onde está a ponte tem fluxo médio de 5 mil veículos por dia.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião