Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
RIO IVAÍ

Trecho da PR-317 será reformado

A reforma da ponte sobre o Rio Ivaí, na PR-317, entre Maringá e Campo Mourão, começa segunda-feira. A Concessionária Viapar investirá R$ 4 milhões na duplicação, reforço da estrutura, instalação de proteções laterais e na renovação da pista de 340 metros. A obra deve ser entregue em 15 de novembro.

O trabalho de sinalização já começou essa semana com a instalação de placas e lombadas nas proximidades da ponte para alertar os motoristas a reduzirem a velocidade. O tráfego no local será somente em meia pista no período das obras.

A ponte foi construída no final da década de 50 e, segundo a concessionária, nunca foi reformada, recebendo apenas reparos. O trecho onde está a ponte tem fluxo médio de 5 mil veículos por dia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.