A Polícia Civil de Santa Fé do Sul, município a 623 quilômetros de São Paulo, investiga se o treinador de uma escolinha de futebol abusou sexualmente de mais garotos que treinavam no time da cidade. Na quinta-feira, ele foi preso em flagrante por atentado violento ao pudor contra um estudante de 13 anos. Nesta segunda-feira (30), outros garotos foram ouvidos na Delegacia da Mulher de Santa Fé, mas o teor dos depoimentos foi mantido em segredo porque o inquérito transcorre sob segredo de Justiça.
A delegada Gislaine Borges confirmou a prisão em flagrante, mas disse que não poderia dar maiores detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações. Ela também não forneceu o nome do advogado de defesa, que não pôde ser localizado. No entanto, a reportagem apurou que, em depoimento, o treinador negou as acusações.
A prisão ocorreu depois que uma vizinha da casa onde o suspeito morava chamou a polícia. A mulher, que não quis ser identificada afirmou que desconfiava do treinador havia pelo menos seis anos mas que em outras ocasiões não foi possível fazer o flagrante. Segundo ela, a desconfiança surgiu quando passou a perceber que os menores entravam e saiam constantemente da casa dele.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora