Três adolescentes morreram, na manhã deste sábado (6), em um acidente na BR-116, em Campina Grande do Sul – região metropolitana de Curitiba. Eles estavam uma única bicicleta e foram atingidos por um caminhão.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos adolescentes tinha 15 anos e o outro 17. Eles foram atingidos por um caminhão que trafegava de São Paulo com destino a Santa Catarina.
De acordo com a versão do motorista do caminhão, os garotos não teriam conseguido completar uma curva com precisão e acabaram invadindo a faixa por onde trafegava o caminhão. Uma câmera da concessionária confirma o relato do caminhoneiro.
Os adolescentes seriam funcionários de um posto de gasolina e moradores de uma vila próxima ao Km 28 da BR-116, a Régis Bittencourt. Houve comoção e, por segurança, a equipe do Posto Taquari da PRF retirou o motorista do caminhão do local. Segundo apurou a reportagem, populares ameaçaram queimar o caminhão antes da chegada dos policiais.
Uma faixa da BR-116 permaneceu interditada até às 12h, quando o carro do IML chegou ao local. Cerca de 50 pessoas, entre amigos e familiares acompanharam a remoção dos corpos.
A PRF informou que o condutor do caminhão passou pelo teste de bafômetro e o exame não detectou ingestão de álcool. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Campina Grande do Sul.
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora