Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Duplo homicídio

Três adolescentes são detidos suspeitos de duplo homicídio

Três adolescentes – de 17 e 14 anos – foram apreendidos na noite de segunda-feira (2), suspeitos de terem participado de um duplo homicídio em Fazenda Rio Grande. De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, responsável pela investigação do caso, um dos suspeitos foi preso quando deu entrada no Hospital do Trabalhador com um ferimento na cabeça, causado por uma arma branca. Ele foi medicado e encaminhado para a delegacia.

Os outros adolescentes foram apreendidos durante uma ronda da Polícia Civil. Outras três pessoas estão sendo procuradas, por envolvimento no crime. Segundo as informações repassadas pelos suspeitos, pelo menos duas dessas pessoas são adolescentes. Uma briga entre gangues seria a razão do crime. As buscas por esses outros suspeitos continuam.

Cleberson Augusto Lateka Biloto, 20 anos, e Maikon Reis da Silva, de 16 anos, foram mortos dentro de uma residência, na Rua Rio Orinobo, no bairro Iguaçu. Segundo o delegado, Silva teria saído de um internamento no Centro de Socioeducação há duas semanas. Ele era acusado de agressão.

As vítimas eram suspeitas de estarem envolvidas em outro homicídio que aconteceu na cidade, no domingo (1). Um homem, de cerca de 30 anos, morreu vítima de pancadas e um disparo de arma de fogo no bairro Veneza. A polícia investiga se há uma relação entre os dois casos.

Crime

Biloto e Silva estavam armados com facões e entraram na casa para fugir de sete homens que os perseguiam. O dono do local acionou a PM e informou que o homem que efetuou os disparos tinha um ferimento na cabeça, provavelmente provocado por uma arma branca. No local, foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

O Instituto de Criminalística (IC) fez a perícia no local do crime ainda na noite de segunda-feira (2). As manchas de sangue encontradas na casa vão ser comparadas com amostras do adolescente que foi apreendido com um ferimento na cabeça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.