Um grupo de três amigos se perdeu no final da tarde deste domingo (19) na trilha do “Morro do Sete”, na Serra da Graciosa, no Litoral do Paraná. Equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) do Corpo de Bombeiros fazem buscas por terra e um helicóptero do Grupo Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer) sobrevoa neste momento a região.
Uma das pessoas do grupo, Eduardo, conseguiu ligar para o Gost por volta das 18 horas de domingo (19). “Mas a ligação estava muito difícil. Só por volta das 20 horas conseguimos conversar com ele e orientá-lo a permanecer no local”, relatou o Tenente Pimenta à reportagem.
As buscas por terra começaram no início da noite de domingo e seguiram até por volta das 3 horas desta segunda-feira (20), sem sucesso.
Além de Eduardo, as outras duas pessoas do grupo seriam as irmãs Lucia, de 39 anos, e Marcia, de 50 anos. Parentes das duas mulheres entraram em contato com o Gost. “Parece que era um grupo que estava acostumado a fazer esse tipo de atividade. Eles iniciaram a trilha no domingo pela manhã e a ideia era passar o dia por lá. Então devem ter se perdido na volta da trilha”, comentou o Tenente Pimenta.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora