Três assaltantes morreram em duas trocas de tiros com a Polícia Militar (PM), na tarde de quarta-feira (7). Os confrontos aconteceram após tentativas de roubo a estabelecimentos comerciais de Curitiba. Dois bandidos conseguiram fugir e um outro foi detido pela polícia.
A primeira situação aconteceu às 16 horas na Rua Arlete Cacheauch, no Jardim das Américas. Durante ronda, motociclistas da PM observaram quatro homens em atitude suspeita no mercado Cesar. Ao constatarem tentativa de roubo, foram verificar a situação e recebidos a tiros. Um dos bandidos foi detido no local. Os outros três conseguiram fugir, um a pé e dois em um veículo Pálio.
O assaltante que fugiu a pé foi localizado a seguir no Jardim Icaraí, no bairro Uberaba. Houve nova troca de tiros com a polícia e o homem foi atingido. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Com ele, foi apreendido um revólver de calibre .40.
Mais tiroteio
Por volta das 18h30, houve uma nova troca de tiros entre dois assaltantes e a PM. O caso aconteceu na Rua issac Ferreira da Cruz, no bairro Sítio Cercado. Dois homens tentaram assaltar uma lotérica. Durante a fuga, houve cerco de policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e ambos foram feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, onde morreram. Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres de calibre 38.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora