Desde o começo da Operação Verão, na última quinta-feira (20), três assassinatos ocorreram no Litoral paranaense. Durante o feriado do Natal, nenhuma ocorrência foi registrada.
De acordo com o delegado Luís Carlos de Oliveira, coordenador da Operação, os crimes possivelmente ocorreram no início da semana passada, mas os corpos foram encontrados há poucos dias. O efetivo da Polícia foi aumentado pelo governo do estado para a temporada de Verão.
Entre os crimes está o de uma mulher que foi morta em Matinhos. Segundo o delegado, a investigação aponta para um possível envolvimento com drogas, o que teria motivado o homicídio. A causa da morte ainda não foi divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os outros registros foram de um homem morto a tiros em Guaratuba e outro em um dos balneários de Praia de Leste na semana passada. A polícia investiga todos os casos.
O delegado alerta ainda para o grande número de motoristas embriagados que foram flagrados cometendo a infração, mas os números de delitos ainda não foram consolidados pela polícia. "As pessoas ainda não se conscientizaram e continuam dirigindo depois de beber", disse. As ocorrências de perturbação do sossego teriam sido menores que as registradas no mesmo período do ano passado.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião