A Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) recuperou, na última terça-feira (2), um caminhão carregado com revestimentos de cerâmica, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. No dia anterior, dois semi-reboques roubados, com cargas de polietileno e fertilizantes, foram localizados no bairro Uberaba, na capital paranaense.
Em Campina Grande do Sul, de acordo com a Polícia Civil, um motorista denunciou o roubo de uma carga de revestimentos cerâmicos. O suspeito de ter receptado a carga foi localizado na última terça-feira, na própria cidade. O motorista acusado de praticar o roubo, por sua vez, foi preso no município de Coronel Vivida, no oeste do Estado.
Na tarde da última segunda-feira (1), a DEDC localizou dois semi-reboques no bairro Uberaba, em Curitiba. Os veículos, que haviam sido roubados nos últimos dias 25 e 26, estavam carregados com fertilizantes e polietileno, respectivamente.
Suspeito de tentar assaltar van é preso na Vila das Torres
Um motorista identificado como Adão Moraes, de 37 anos, foi preso na manhã da última terça-feira, na Vila das Torres, em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, agentes da DEDC abordaram uma Kombi que seguia uma van com um carregamento de cigarros. Não houve evidências de que o motorista pretendia assaltar o veículo, mas ele foi detido porque já havia mandados de prisão anteriores, um por roubo e outro por homicídio, contra Moraes.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião