A Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) recuperou, na última terça-feira (2), um caminhão carregado com revestimentos de cerâmica, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. No dia anterior, dois semi-reboques roubados, com cargas de polietileno e fertilizantes, foram localizados no bairro Uberaba, na capital paranaense.
Em Campina Grande do Sul, de acordo com a Polícia Civil, um motorista denunciou o roubo de uma carga de revestimentos cerâmicos. O suspeito de ter receptado a carga foi localizado na última terça-feira, na própria cidade. O motorista acusado de praticar o roubo, por sua vez, foi preso no município de Coronel Vivida, no oeste do Estado.
Na tarde da última segunda-feira (1), a DEDC localizou dois semi-reboques no bairro Uberaba, em Curitiba. Os veículos, que haviam sido roubados nos últimos dias 25 e 26, estavam carregados com fertilizantes e polietileno, respectivamente.
Suspeito de tentar assaltar van é preso na Vila das Torres
Um motorista identificado como Adão Moraes, de 37 anos, foi preso na manhã da última terça-feira, na Vila das Torres, em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, agentes da DEDC abordaram uma Kombi que seguia uma van com um carregamento de cigarros. Não houve evidências de que o motorista pretendia assaltar o veículo, mas ele foi detido porque já havia mandados de prisão anteriores, um por roubo e outro por homicídio, contra Moraes.
Milei x Lula: G20 promete confronto de visões que testará pragmatismo entre Brasil e Argentina
Efeito Milei: como as maiores empresas argentinas cresceram 130% no último ano
Ministro de Lula endossa xingamento de Janja a Musk: “Estava preso nas nossas gargantas”
A tática do PCC para evitar vazamento de informação no mundo do crime
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora