Três das cinco vítimas do acidente ocorrido em Colombo no último domingo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), serão sepultadas hoje. Ao todo, cinco pessoas morreram afogadas depois que o veículo em que estavam caiu dentro do lago que fica no Hotel e Estância Betânia.
De acordo com o relatório do IML, quatro dos mortos foram identificados: Daiane Cristina Castilho da Rosa, Alan Linhares Camargo e Pedro Felipo Freitas Bosan e o motorista Eduardo Rafael Monteiro. A outra vítima foi identificada somente pelo primeiro nome: Ricardo.
Segundo o Serviço Funerário Municipal, o corpo de Pedro, que tinha 29 anos, seria cremado ainda ontem na Associação Beneficente Jardim da Saudade, em Pinhais. Eduardo, de 30 anos, será enterrado às 10h30 de hoje no Cemitério Municipal Santa Cândida, em Curitiba. O corpo de Daiane, que tinha 26 anos, será sepultado no Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, sem horário confirmado. Já Alan, que tinha 22 anos, será sepultado às 9 horas no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, em Curitiba.
As vítimas participavam da confraternização de fim de ano de uma empresa de telecomunicação. Por volta das 19h30 de domingo, entraram em um Peugeot branco para retornar a Curitba, quando, segundo testemunhas, o motorista (Eduardo) perdeu o controle no final de uma descida, o carro derrapou e acabou caindo dentro do lago. A mulher dele, que estava no banco ao lado, foi a única pessoa que conseguiu sair do carro antes que ele afundasse.
Os bombeiros chegaram rapidamente, mas os cinco já estavam mortos. O advogado da estância, Josué Hioki, disse que é preciso aguardar a perícia para saber como o acidente ocorreu. O delegado de Alto Maracanã, Erik Wermelinger, vai abrir inquérito para apurar o caso.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião