Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Três homens morrem em confronto com a PM no Umbará

Três homens morreram em confronto com a polícia na madrugada desse sábado (19), no bairro Umbará, em Curitiba. Policiais militares do 13º Batalhão estavam fazendo uma patrulha quando encontraram um veículo com alerta de roubo e foram surpreendidos por tiros.

O trio havia assaltado uma casa no bairro e roubado diversos objetos, além do carro da família. Durante a fuga, houve o confronto com os policiais e os assaltantes morreram.

Até às 11h, eles não haviam sido identificados. A polícia apreendeu três armas com eles: um revólver calibre 22 e dois calibre 38.

Além deste caso, Curitiba e região metropolitana tiveram outros quatro registros de mortes violentas nesse início de final de semana. Em um deles, um homem foi encontrado morto dentro de uma casa no bairro Uberaba, em região atendida por uma Unidade Paraná Seguro (UPS). A polícia recebeu uma denúncia e ao chegar no local encontrou o homem com os pés amarrados e um saco na cabeça. A Delegacia de Homicídios (DH) vai investigar o caso.

Em São José dos Pinhais, um homem foi encontrado morto em uma construção abandonada na Rua Alcidio Viana, no Centro, na sexta-feira (18). Ele aparentava ter cerca de 40 anos e tinha ferimentos causados por arma branca. Segundo populares, ele seria andarilho e vivia pela região.

Ainda na região metropolitana, um homem identificado como Antonio de Andrade de Jesus foi encontrado morto na Rua Domingos Mocelin Neto, em Quatro Barras. Ele foi vítima de golpes de arma branca no pescoço. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Em outro caso, um homem de 25 anos morreu por causa de ferimentos de arma de fogo e agressão física. Ele chegou a dar entrada no Hospital do Trabalhador, mas não resistiu e morreu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.