Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Três homens morrem em um acidente de trânsito em Curitiba

A Polícia Militar (PM) e o Instituto Médico-Legal (IML) não registraram nenhum homicídio em Curitiba na madrugada deste domingo (10). Mas contabilizaram um grave acidente de trânsito na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba. Dois carros colidiram frontalmente e três homens morreram na hora.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Ford Focus, identificado como Francisco de Assis de Pinheiro Alves Junior, com aproximadamente 20 anos, tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar a BR-376 e bateu contra um Renault Sedan que vinha no sentido contrário. As duas pessoas que estavam no Sedan eram Sérgio Luiz Ceminski, 46 anos, e Renato Machado, 62 anos.

Um outro acidente de trânsito com vítima fatal ocorreu em Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um motorista de aproximadamente 40 anos conduzia um veículo na BR-116, km 157, quando invadiu a outra pista e bateu em uma van. Segundo a PRF, das quatro pessoas que estavam na van, apenas uma ficou levemente ferida. O condutor do carro, identificado como Vilto David Lourenço, morreu na hora.

Dois homens assassinados na RMC

Em Cerro Azul, logo no início da madrugada, por volta da 1 hora, César Machado dos Santos, 32 anos, foi assassinado por um conhecido da cidade, chamado informalmente de Pernambuco, por dois disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso, mas não soube informar o motivo do homicídio.

A PM encontrou o corpo de um jovem de 19 anos no cruzamento das ruas Betonex e Adolfo Weidman, em Piraquara. A vítima é Everton Danielli e, segundo laudo preliminar do IML, ele foi morto por um disparo por arma de fogo na cabeça. A Polícia Civil da cidade prossegue com as investigações.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.