Três homens foram assassinados com vários disparos de arma de fogo no bairro Capoeira Grande, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC). O crime ocorreu na madrugada de ontem. A polícia ainda não sabe se Júlio Alves Ribeiro, 34 anos, Jair Ferreira da Rosa Júnior, 20 anos e outra vítima conhecida apenas como Ronaldo, foram executadas ali mesmo ou se os corpos foram desovados. "Estamos investigando o caso, mas não resta dúvida de que foi mesmo uma execução", afirmou Humberto Tiessi, escrivão-chefe da delegacia de Pinhais.
Duplo Homicídio
Em Piraquara, na RMC, dois homens foram assassinados quando voltavam de carro da Colônia Penal Agrícola. De acordo com a Polícia Civil, Marcelo Morais, 26 anos, teria ido até a prisão apanhar Claudemir Ferreira da Silva, 30 anos, onde ele cumpria pena. "O Claudemir teve licença para visitar a família por três dias e o Marcelo foi buscá-lo", disse o superintendente Luis Pereira, da delegacia local.
Marcelo e Claudemir foram surpreendidos a tiros por dois homens em uma motocicleta, na Rua Hebert Prapp, Quarituba. A mãe de Claudemir disse que o filho estava envolvido em rixas dentro do presídio.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora