Três homens foram presos por suspeita de tentativa de assalto a uma joalheria localizada no sexto andar de um prédio da Praça Zacarias, no Centro de Curitiba. Um dos assaltantes tentou escapar pulando do sétimo andar. Ele caiu de uma altura de 9 metros em cima do telhado de uma panificadora. Socorrido pelos bombeiros, ele foi encaminhado com uma perna quebrada e outros ferimentos para o Hospital Evangélico.
Confusão e preconceito
Outros dois suspeitos tentaram fugir a pé. Segundo relatos de uma testemunha, o segurança do local perseguiu um dos assaltantes até conseguir capturá-lo. Porém, uma pessoa que passava pela rua bateu no segurança acreditando que ele fosse o bandido. O segurança teria sido agredido por ser negro, contou a testemunha.
Os suspeitos, Alan Marcio Tavares, 24 anos, Leandro Carlos da Silva, 27 anos, e Edson Rogério da Silva, 23, foram detidos em seguida pela Polícia Militar e pela Guarda Civil. Segundo a PM, foram apreendidas duas armas com os homens. Eles foram encaminhados para o 1.º Distrito de Polícia Civil.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora