Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (22), em São José dos Pinhais, depois de trocarem tiros com a Polícia Militar. O grupo assaltou uma fábrica da cidade, na Rua Joinville, por volta das 10 horas.
A Força Samurai da Polícia Militar foi acionada e interceptou dois dos três suspeitos quando eles deixavam a fábrica. Um dos suspeitos foi baleado na perna e foi encaminhado para o Hospital Cajuru. O segundo suspeito foi preso na saída da fábrica. O terceiro tinha saído do local minutos antes, fugiu em um veículo Jetta e foi preso em um posto de gasolina da cidade.
Duas armas e o veículo foram apreendidos. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de São José dos Pinhais. Todos tinham passagem pela polícia - um por roubou, outro por homicídio, e a polícia checava qual era o crime do terceiro suspeito.
Assalto em Pinhais
Um comerciante de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foi baleado em seu estabelecimento, por volta das 2 horas desta quarta-feira (22).O crime ocorreu na Rua Cuiabá.
O dono de um bar, de 45 anos, foi atingido com um tiro no ombro e foi encaminhado ao Pronto Socorro de São José dos Pinhais. A Polícia Militar não soube informar se a vítima reagiu ao assalto. Os homens armados fugiram sem levar nada do local. Ainda não havia pistas sobre a autoria do crime.
A assessoria de imprensa da prefeitura de São José dos Pinhais informou que o estado do comerciante era estável e que ele passaria por uma cirurgia porque teve uma perfuração no braço.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião