Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Três jovens morrem em acidente no Contorno Norte

Três rapazes morreram e outros dois ficaram gravemente feridos na manhã deste domingo (9) em um acidente de carro no quilômetro 1 da PR-418, no trecho do Contorno Norte de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os cinco estavam retornando de uma festa junina quando o Fiat Uno em que estavam saiu da pista, bateu no barranco e capotou na rotatória de acesso ao bairro São Braz, na capital paranaense por volta das 5h40.

O soldado da PRE, Cleverson Diogo Szarovicz, atendeu o acidente e informou que não havia neblina nem chuva no momento em que os jovens saíram da pista com o carro. Segundo ele, morreram Eder Kovalski (30), motorista; Henrique De Lazari (21); e Evandro Agostinho de Sá (20). Os dois feridos são um menor de 16 anos e Joubert Odoni da Silva Jr ( 18).

Outros acidentes

Segundo o relatório do Instituto Médico Legal (IML), além das três vítimas fatais no Contorno Norte, outras cinco pessoas morreram em acidentes nas estradas ou ruas de Curitiba e região.

Pinhais

Na Rua Ivo Pimentel, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, os passageiros tomaram um susto após um ônibus de linha passar por uma lombada. Um homem, de 36 anos, e uma mulher, e 43, ficaram feridos. Eles caíram dentro do ônibus quando o coletivo passou pela lombada, segundo a Polícia Militar. Ela foi levada para o Hospital Angelina Caron e ele foi para o Hospital Evangélico. O encaminhamento foi realizado com apoio do helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Homicídios

O IML registrou cinco assassinatos neste fim de semana. Três deles ocorreram após agressões físicas à vítima e duas pessoas foram mortas após disparos de arma de fogo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.