Três jovens foram baleados, na noite de terça-feira (30), em Almirante Tamandaré, região metropolitana. De acordo com a polícia, um carro estacionou próximo ao trio e um homem que estava dentro do veículo atirou contra as vítimas.
As vítimas foram identificadas como Cristian Quirino, de 18 anos, Edemílson Luzia de Jesus, de 19 anos, e Carlos Eduardo da Silva, de idade não informada. Eles foram socorridos e encaminhados a hospitais de Curitiba.
O crime ocorreu por volta das 21 horas. De acordo com o delegado Marco Antonio Góes Alves, as vítimas tinham estacionado suas motos e conversavam na rua, quando um veículo prata chegou. O condutor teria perguntado por Silva e, em seguida, começou a atirar contra os três.
Nesta quarta, Robson Chemim da Silva, de 20 anos, foi detido é suspeito de ter cometido o crime. Em depoimento, o acusado negou que tenha atirado contra os três.
O delegado informou que Chimim da Silva permanece preso por porte ilegal de arma. A polícia pretende ouvir testemunhas para comprovar que o acusado cometeu o crime. Segundo Góes Alves, o suspeito possui passagens pela polícia por homicídio.
São José dos Pinhais
Um homem de 28 anos foi assassinado com pelo menos nove tiros, em São José dos Pinhais, região metropolitana. O crime ocorreu por volta das 12h20, em uma rua da Vila Roco.
A vítima foi identificada como Wanderlei Moreira da Silva. Segundo a polícia, a principal hipótese é que o crime tenha sido cometido por vingança, pelo suposto envolvimento de Silva em homicídios ocorridos na cidade.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião