Londrina - Três pessoas morreram em um acidente de avião no começo da noite de ontem na zona Sul de Londrina. Segundo a Infraero, empresa que administra os aeroportos no país, o bimotor, um Beechcraft BE 58, prefixo PR-BOR, decolou do aeroporto Governador José Richa, em Londrina, às 18h42, com três ocupantes. A torre de controle do aeroporto perdeu contato com a aeronave três minutos depois.A queda, segundo o Corpo de Bombeiros, ocorreu por volta das 18h45 na localidade de Patrimônio Regina, na zona rural da cidade. De acordo com a equipe de reportagem da RPCTV Londrina que esteve no local, o avião ficou completamente destruído. O piloto e os dois passageiros morreram. Os corpos estavam carbonizados.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local do acidente por volta das 21 horas. Até o fechamento desta edição, os corpos não haviam sido indentificados. A Infraero ainda não forneceu informações sobre o proprietário do bimotor, nem sobre o seu destino.
Foi a segunda queda de avião em Londrina em pouco mais de um mês. No dia 12 de dezembro de 2010, um bimotor caiu em uma área rural próxima ao Aeroporto 14 Bis, no distrito da Warta, na região Norte de Londrina. Das sete pessoas que estavam a bordo, apenas o piloto teve ferimentos graves.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora