Três mulheres e uma criança foram encontradas mortas, com sinais de degola, por volta das 6h20 da manhã deste sábado (8) em uma casa no bairro de Restinga, na zona sul de Porto Alegre (RS).
De acordo com informações do soldado Bataglin, do 21º Batalhão da Polícia Militar, os corpos de Lauren Roseane Faria Fim, 27, seu filho Gregori Fim da Silva (com cerca de seis anos), sua mãe Sandra Regina Faria Fim, 62, e sua sobrinha Vitória Regina Fim Rodrigues, 17, estavam em um mesmo cômodo daquela residência localizada na rua Alameda.
Adolescente mata avós e primos e vai à escola no Norte do Paraná
Ele teria usado um taco de basebol cheio de pregos, um martelo e um machado como arma para cometer os crimes. Segundo a polícia, o garoto sofre de distúrbios mentais
Leia a matéria completaSegundo o policial, o alerta da ocorrência foi feito pelo Corpo de Bombeiros que, acionado em razão de um incêndio naquele imóvel, se deparou com a situação.
Acredita-se que o fogo tenha sido iniciado pelo responsável pelas mortes, mas ainda não há um suspeito em mente.
Os corpos já foram levados para o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado na 4a DPHPP e será investigado como homicídio.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião