• Carregando...

Curitiba – Entre os nomes identificados pelo jornal Folha de S. Paulo na lista de 225 pessoas que teriam recebido lembranças da Construtora Gautama aparecem três paranaenses: o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, o deputado federal Ricardo Barros (PP) e o ex-deputado federal José Borba (PMDB).

Segundo a Polícia Federal, a simples menção na lista não significa que a pessoa seja suspeita. Trata-se apenas de um ponto de partida, que precisaria ser ligado a evidências, provas e depoimentos para ter valor na investigação. A construtora é de Zuleido Veras, empresário preso pela PF acusado de fraudar licitações de obras públicas e de pagar propina a políticos e funcionários públicos.

A reportagem da Gazeta do Povo procurou os três paranaenses ontem. A assessoria de imprensa do deputado Ricardo Barros encaminhou uma nota à Redação confirmando "que entre as lembranças que (ele) recebeu no final de 2006 constam uma agenda e uma gravata, enviadas pela construtora".

O ministro Paulo Bernardo estava em São Paulo e não atendeu as ligações para o seu celular. O ex-deputado José Borba também não atendeu o telefone.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]