Três armas de fogo foram tiradas de circulação, um preso foragido encontrado e duas pessoas presas neste sábado em ações da Policia Militar de Curitiba e Arapongas, região Norte do Paraná.
A primeira prisão aconteceu na Estrada Velha do Barigüi, na Cidade Industrial de Curitiba, quando policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) abordaram Reginaldo Pires de Souza, de 20 anos.
Durante a revista, realizada por volta das 20h, a Polícia encontrou um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 6.35. Souza foi imediatamente detido e encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão. Os agentes da Rone disseram que o rapaz provavelmente utilizaria as armas em assaltos na região.
Já na segunda ação, realizada na cidade de Arapongas, policiais do 15.º Batalhão da PM abordaram um casal que estava num ponto de ônibus na BR-369. Fabrício de Oliveira Moraes, 20, mostrou para a Polícia fotocópias de documentos falsos. Após uma averiguação, descobriu-se que Moraes estava foragido da Colônia Penal Agrícola, na região Metropolitana de Curitiba.
Quando os policiais revistaram a bolsa que a mulher que acompanhava Moraes carregava, encontraram um revólver calibre 32 carregado. Franciele Lopes, 21, também foi detida e ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Arapongas.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora