Três pessoas foram assassinadas entre a 0h25 e as 4h25 desta sexta-feira (23) em Curitiba e região metropolitana, segundo relatório da Polícia Militar (PM). De acordo com a sala de imprensa do órgão, todos morreram atingidos por disparos de arma de fogo. Nenhum suspeito foi preso.
A primeira ocorrência foi registrada na cidade de Araucária, às 0h25. Segundo testemunhas, dois bandidos teriam participado da execução de um homem, na Avenida Centenário, no bairro Barigui. Quando uma equipe da PM chegou, a vítima estava morta, em via pública, com quatro tiros no abdômen. Nenhum suspeito foi encontrado.
Por volta das 2 horas, um rapaz de aproximadamente 25 anos, identificado como Diego dos Santos Vieira Xisto, foi morto com disparos na cabeça, no bairro Cachoeira, em Curitiba. O assassinato ocorreu na Rua Flávio Dalegrave, e não há suspeitos da autoria do crime, segundo a PM.
Poucas horas depois, aproximadamente às 4h25, uma moradora de rua, identificada apenas como Fernanda, que teria 23 anos, foi assassinada na Rua Constante Moro Sobrinho, no Jardim Jurema, em São José dos Pinhais. Ela foi encontrada morta com dois disparos, um na cabeça e outro no tórax.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil, em delegacias de cada município.
Com Ramagem como único com foro no inquérito do golpe, juristas questionam julgamento no STF
Lira sobe o tom contra “tentativa de criminalizar” discursos de deputados e pressiona PGR
Podcast analisa o julgamento sobre o Marco Civil da Internet no STF
A maior ambição do pacote de improvisos do governo está na eleição de 2026
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião