Três pessoas foram presas na noite de quinta-feira (22) com cerca de cem quilos de maconha em Guaíra, no Oeste do Paraná. Os suspeitos estavam em um veículo com placa clonada e, segundo a polícia, pretendiam levar a carga irregular de entorpecentes para Curitiba.
Equipes da Força Samurai, da Polícia Militar (PM), e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, chegaram até os acusados depois de uma apreensão de drogas realizada em São Luiz do Purunã na manhã de quinta. As autoridades descobriram que o material havia saído de Guaíra. Após investigações, a polícia descobriu a origem dos entorpecentesr e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na cidade.
Foram presos Reginaldo Cabrera, 29 anos, Lindomar Rodrigues Borges, 22, e Silvana Silva Wanderley, 34. Segundo informações da Agência Estadual de Notícia (AEN) órgão oficial do governo os dois homens já possuem passagem na polícia por tráfico de drogas. Os três presos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Guaíra.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião