• Carregando...

Três homens foram presos no início da noite desta terça-feira (30) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Curitiba. Dois deles foram flagrados em uma residência que funcionava como refinaria de cocaína na capital.

Segundo o tenente Rodolfo Matos, do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM), as autoridades se deslocaram até uma casa na Rua João Bertoldi, no bairro Campo do Santana, depois uma informação recebida por meio do número 181, do Narcodenúncia. "Entramos nesse local perto da 18h e encontramos uma espécie de central de produção de cocaína", conta o policial. Além da droga, diversos produtos químicos utilizados na produção do entorpecente foram encontrados. Quatro armas de fogo também foram localizadas: dois revólveres, uma pistola ponto 40 e uma espingarda calibre 12.

Dois rapazes que estavam na residência foram detidos em flagrante. Depois de algumas buscas, outro homem que teria envolvimento com a refinaria também foi preso. Entre os suspeitos, dois são foragidos da Justiça. Eles têm entre 20 e 35 anos e foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão. Até as 20h30, a quantidade de cocaína apreendida pela polícia não havia sido contabilizada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]