A polícia fez mais uma apreensão de drogas no litoral paranaense, nesta terça-feira (22), durante a Operação Viva o Verão. Três adultos foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido em Matinhos. Todos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. No sábado (19), lançamento da Operação Viva o Verão, quatro pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos apreendido pelo mesmo motivo.
Na ação desta terça-feira, os policiais civis encontraram 16 pedras de crack, grande quantidade de material para embalagem da droga e dinheiro. Segundo informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de notícias do governo, foram presos Diego Rodrigo Rodrigues Cordeiro, de 27 anos, o irmão dele Jonathan Rodrigues Cordeiro, 19, e Karen Bueno, 22. Junto com os três a polícia apreendeu o adolescente, de 15 anos. Todos estavam em uma casa do bairro Tabuleiro, em Matinhos.
Durante a investigação de denúncias, a polícia pediu à Justiça mandado de busca e apreensão na casa. No cumprimento do mandado foram feitas as prisões. A ação foi coordenada pela delegada Ana Cristina Ferreira Silva, da Operação Viva o Verão. O mandado de busca foi expedido pelo Poder Judiciário de Matinhos.
De acordo com o delegado Valmir Soccio, coordenador operacional das ações da Polícia Civil no Litoral, Diego Cordeiro tem passagem na polícia por tentativa de homicídio e o irmão Jonathan Cordeiro por tentativa de roubo. A Polícia Civil pede para que a população denuncie o tráfico de drogas pelo telefone 181 Narcodenúncia. A identidade fica em sigilo.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora