• Carregando...

Dois homens e um adolescente foram detidos, nesta segunda-feira (8), em Piraquara, na região metropolitana, apontados como responsáveis por um triplo homicídio ocorrido no fim de semana. Segundo o delegado Amadeu Trevisan Araújo, o crime teve motivação fútil. "Não teve nada que justificasse as mortes. Eles [os acusados] mataram porque [as vítimas] estavam na frente", disse.

Os acusados foram encontrados pelos investigadores na casa de amigos, no Jardim Santa Mônica, em Piraquara. Os dois homens estão presos temporariamente e o adolescente está apreendido. "Agora, vamos anexar a materialidade do crime e pedir à Justiça a prisão preventiva dos maiores e a apreensão do menor", adiantou o delegado.

O triplo homicídio ocorreu na madrugada de sábado (6), no Jardim Santa Mônica. Segundo o delegado, os acusados consumiram bebidas alcoólicas em um bar, instantes antes do crime. Em seguida, elas teriam saído do estabelecimento e, na Rua Palmeiras, assassinaram a tiros Edilson Pinheiro, de 28 anos, e uma mulher identificada como Joaninha, de 36 anos.

A duzentos metros dali, os três teriam encontrado outra vítima: Vilmar Bueno Conceição, 26 anos. Ele foi morto a facadas e pauladas. Os autores do crime inseriram um pedaço de madeira da boca de Conceição e queimaram o corpo dele.

Outros dois homicídios foram registrados em Piraquara no último fim de semana. O delegado não vê nenhuma explicação possível para o aumento no índice. "Mas, desde que assumi a delegacia, há dois meses, este foi o fim de semana mais violento", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]