Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram detidas suspeitas de tráfico de drogas após a apreensão de um carro com 160 quilos de maconha, 20 gramas de cocaína e 515 gramas de crack na noite de domingo (27). A droga estava em um veículo Vectra que transitava pela BR-277, no km 703, na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três ocupantes do veículo confessaram o tráfico em depoimento. Um dos homens era o responsável pela maconha e pela cocaína. O segundo ocupante confessou ser contratado para levar a maconha para a cidade de Florianópolis (SC). A mulher disse que era responsável pelo crack e levaria a droga para Cianorte, no Norte. Segundo a PRF, ela confessor que traficava habitualmente.
Noroeste
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (28) 22 quilos de pasta base de cocaína em uma abordagem em frente ao posto policial da PR-323, na cidade de Iporã, no Noroeste do Paraná. A droga estava distribuída em 22 tabletes e escondida dentro do tanque de combustível do veículo Saveiro.
O condutor do carro, interrogado pelos policiais, disse que veio de Osasco (SP) e levaria a droga para a cidade de Guaíra, no Oeste. Ele foi encaminhado para a delegacia de Iporã.
No mesmo posto policial, no sábado (26), a PRE apreendeu 515 quilos de maconha que estavam escondidos em um veículo Fiat Strada. Segundo a PRE, os policiais tentaram abordar um veículo que transitava pela PR-323, mas o motorista não parou no posto. Houve perseguição até que o condutor abandonou o carro em uma via secundária e fugiu.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião