Três pessoas foram presas e 71 quilos de cocaína apreendidos na madrugada desta quinta-feira (10) pela Polícia Federal (PF), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A ação, em parceria com a Polícia Militar (PM), apreendeu ainda R$ 670 mil em espécie. A PF não soube informar o bairro no qual o material foi encontrado.
A polícia divulgou que conseguiu localizar o material após aguardar perto de uma casa na qual eles tinham a informação de que chegaria um carro com drogas. Quando esse veículo chegou, uma mulher foi abordada por agentes policiais. Uma parte do entorpecente apreendido estava escondida neste carro.
Após prosseguirem com as buscas no interior da residência para onde o material estava sendo levado, foi encontrado o dinheiro, uma balança de precisão e uma prensa para embalar uma grande quantidade de entorpecentes. O local também tinha produtos para serem misturados à droga, já que a casa funcionava como laboratório onde a cocaína era preparada.
Foram presos a dona da casa, a mulher que trazia a droga no carro e um homem que supostamente seria o comprador, que chegou ao local pouco antes. Os presos e o material apreendido foram levados à Superintendência de Polícia Federal em Curitiba, onde permanecerão à disposição da justiça.
Senado aprova regulamentação da reforma tributária; texto volta para a Câmara
Câmara reacende debate sobre voto impresso: o que diz o projeto aprovado pela CCJ
Cirurgia de Lula retoma discussão dentro do PT sobre candidatura para 2026
Lula precisa passar o cargo para Alckmin enquanto está internado? Veja o que diz a Constituição
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora