Por descuido de um suspeito, a Polícia Militar prendeu três pessoas que teriam tentado arrombar um caixa eletrônico na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (20). Um dos suspeitos voltou ao local do crime para buscar a placa do automóvel que havia se soltado e acabou preso.
Segundo a PM, a equipe de monitoramento de segurança de um supermercado que fica na Avenida Paineiras, bairro Eucalíptos, acionou a corporação após detectarem que o caixa eletrônico do estabelecimento poderia ter sido violado.
Os policiais foram até o local e constataram que no caixa havia sinais de tentativa de arrombamento. Perto do supermercado foram encontradas ferramentas que possivelmente teriam sido usadas na tentativa, além de um para-choque de um veículo com a placa do automóvel.
Enquanto a equipe ainda estava no local do crime, um suspeito apareceu para buscar o para-choque. Questionado pelos policiais, ele confessou participação na tentativa de arrombamento do caixa e entregou outros homens que teriam participado da ação. Os demais suspeitos foram encontrados em uma residência em Fazenda Rio Grande.
Todos os presos foram encaminhados para a delegacia de Fazenda Rio Grande. Três já tinham antecedentes criminais por furto qualificado.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora