• Carregando...

Três toneladas de maconha e 200 bolinhas de haxixe foram apreendidas nesta quinta-feira em um barracão abandonado em Foz do Iguaçu, região Oeste do Paraná. A droga foi encontrada em um imóvel abandonado próximo à Ponte Internacional da Amizade e os responsáveis não foram localizados.

Algumas pessoas entraram em contato com a Polícia Civil para relatar que pacotes "suspeitos" estavam sendo descarregados na última quarta-feira em um barracão no bairro Jardim Jupira. "Os policiais ficaram em campana por mais de doze horas, mas não encontraram ninguém responsável pela carga", explicou o delegado chefe da 6.ª Subdivisão Policial de Foz, Márcio Vinícius Amaro.

Como ninguém apareceu para recarregar a "mercadoria", os policiais entraram no local e encontraram a droga.

Incineração de drogas

A Polícia Civil de Foz incinerou, no fim da tarde de quinta-feira, 5,5 toneladas de maconha e 20 quilos de crack. A ação foi uma determinação do Poder Judiciário e durou quase seis horas. A queima aconteceu em uma indústria na cidade de Medianeira (a cerca de 55 km de Foz) e foi levada até com um forte esquema de segurança.

A droga incinerada foi apreendida em 21 de setembro deste ano na Avenida Juscelino Kubitschek, a principal de Foz. Um caminhão que transportava o entorpecente foi cercado por 15 policiais e o condutor, Jair Tarecco, 38, não resistiu à prisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]