Um veículo que transportava 13 quilos de crack, escondidos em fundo falso, foi apreendido, na quarta-feira (20), pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), em Curitiba. O condutor do automóvel um Volvo foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas.
A polícia havia recebido denúncias anônimas, informando que um carro viria de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, trazendo a droga. Com a informações, os policiais do Denarc armaram campana no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na entrada de Curitiba.
De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do estado, por volta das 11 horas, o veículo foi identificado e os policiais passaram a acompanhá-lo. O carro foi abordado quando estacionou no bairro Sítio Cercado. Os policiais encontraram a droga em um fundo falso, atrás das rodas dianteiras e embaixo do banco.
O condutor do Volvo, Vanderlei Alexandre, 39 anos, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara, região metropolitana.
Crack na bateria
Na terça-feira (10), o Denarc havia apreendido um veículo que transportava quatro quilos de crack, que estavam escondidos dentro da bateria do carro. Edenilson Feraso, de 37 anos, foi preso e autuado por tráfico de entorpecentes. De acordo com a polícia, a droga vinha de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, e seria distribuída na capital.
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Sidônio fala em “cortina de fumaça” da extrema-direita nas redes ao tomar posse na Secom
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora