O Tribos Bar, o mais tradicional bar de rock de Maringá, reabrirá as portas nesta sexta-feira (11). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros nesta manhã. O local foi embargado em 20 de outubro, por não atender a todas as normas de segurança exigidas.
Segundo o Corpo de Bombeiro, as irregularidades estavam em três itens: o controle de materiais de acabamento e revestimento; ausência de informações na placa de capacidade de público; e falta de brigadistas qualificados tudo isso, de acordo com a corporação, já foi adequado pelo proprietário do bar.
O bar correu o risco de ter o alvará cassado pela Prefeitura. Segundo o diretor de fiscalização da administração municipal, Marco Antônio Lopes Azevedo, a casa noturna funcionou em pelo menos duas ocasiões após a entrega das notificações de embargo. Com o caso de reincidência, foi instaurado o processo de cassação do alvará, além de multa dobrada.
A reportagem tentou contato com os responsáveis pelo estabelecimento, mas ninguém foi localizado. Na página do Tribos Bar no Facebook, os donos deixaram uma mensagem aberta na noite de quinta-feira (10). "Amanhã abriremos e estamos ansiosos para revermos os amigos, os clientes. Enfim, estamos de volta e gostaríamos de compartilhar essa felicidade com todos vocês. Obrigado a todos que torceram por nós."
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora