Dois homens e uma mulher foram presos por volta das 4h30 desta sexta-feira (28), em Morretes, no Litoral do Paraná, depois de bater o carro em um poste. Pouco antes, eles ameaçaram, com uma arma de brinquedo, o funcionário de um motel que não os deixou entrar no estabelecimento.
Assim que os três saíram do motel em um Chevette, o funcionário do local chamou a polícia, que realizou buscas na região e localizou o carro na Vila Santo Antônio. Os assaltantes foram perseguidos pela viatura policial até que bateram o automóvel na Rua XV de Novembro. Os dois homens presos são irmãos e moram na localidade de Arrastão, em Morretes. Na manhã desta sexta-feira, eles foram reconhecidos como os responsáveis por roubar a bolsa de uma mulher na tarde de quinta-feira.
A vítima contou à polícia que tinha acabado de sacar R$ 1,4 mil e seguia para casa de bicicleta, quando os dois assaltantes se aproximaram e pediram informação sobre como chegar a determinada loja. Neste momento, eles apanharam a bolsa e fugiram.
Depois do reconhecimento, os policiais do Serviço Reservado da 3ª Cia. da Polícia Militar fizeram buscas na casa da mãe dos suspeitos e localizaram a bolsa da vítima, além de munições de calibre 22, cartuchos de calibre 36 e um capacete de motocicleta.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora