Três pessoas foram presas, na madrugada desta sexta-feira (25), suspeitas de assassinar Jackson Zaganiski da Luz, 16 anos, na noite de quinta-feira (24), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Um homem de 21 anos e outro de 19, e um adolescente de 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar. Com eles, a PM encontrou uma pistola calibre 765 e um revólver 38.
De acordo com informações da PM, o adolescente estava conversando, na rua, com outras duas pessoas, quando quatro suspeitos chegaram atirando. Além de Zaganiski, uma adolescente de apenas 14 anos e um jovem de 19 anos foram atingidos. Os dois foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador, mas não correm risco de morrer. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Homicídios para apurar as causas do assassinato.
Tentativa de homicídio
Na manhã desta sexta-feira (25), Anderson Luiz Portes, de 23 anos, foi atacado e levou várias facadas no tórax, na rua José Loureiro, no centro de Curitiba. Socorrido por funcionários do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Portes foi encaminhado ao Hospital Evangélico. De acordo com a Polícia Militar, como a vítima estava inconsciente, não foi possível detalhar o que teria acontecido. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora