Três pessoas foram presas, na madrugada desta sexta-feira (25), suspeitas de assassinar Jackson Zaganiski da Luz, 16 anos, na noite de quinta-feira (24), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Um homem de 21 anos e outro de 19, e um adolescente de 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar. Com eles, a PM encontrou uma pistola calibre 765 e um revólver 38.

CARREGANDO :)

De acordo com informações da PM, o adolescente estava conversando, na rua, com outras duas pessoas, quando quatro suspeitos chegaram atirando. Além de Zaganiski, uma adolescente de apenas 14 anos e um jovem de 19 anos foram atingidos. Os dois foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador, mas não correm risco de morrer. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Homicídios para apurar as causas do assassinato.

Tentativa de homicídio

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (25), Anderson Luiz Portes, de 23 anos, foi atacado e levou várias facadas no tórax, na rua José Loureiro, no centro de Curitiba. Socorrido por funcionários do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Portes foi encaminhado ao Hospital Evangélico. De acordo com a Polícia Militar, como a vítima estava inconsciente, não foi possível detalhar o que teria acontecido. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime.