Para quem resolveu curtir o carnaval no litoral do estado, não vão faltar opções para cair na folia neste sábado (6). Em Matinhos, a tradicional Matimbanda anima o público na orla de Caiobá, sentido Matinhos. A festa começa às 21 horas e também vai contar com os trios elétricos Avassalador e Tremendão até às 2 horas.
A festa também começa cedo em Pontal do Paraná. Às 15 horas, o Bloco Fusca Rosa promete agitar o público em Praia de Leste. Na Praça Central do balneário Shangri-lá há matinê começando às 16 horas. Às 18h30 é a vez do Bloco É Festa e Owh animar os foliões no balneário. Para quem preferir uma estrutura coberta, na Praça Central de Shangri-lá a festa começa às 20 horas e segue até às 2 horas. A partir das 20 horas tem trio elétrico pelas ruas nos balneários de Praia de Leste, Santa Terezinha e Ipanema.
Em Guaratuba também tem opção para os foliões. Os trios elétricos Água e Avatar devem animar os turistas na Avenida 29 de Abril. A saída está prevista para às 22 horas na praça da cidade e vai até às 3 horas. Haverá apresentação das bandas Jeito a Mais e Evidence.
Em Antonina, às 21 horas começa o desfile de blocos folclóricos na Avenida do Samba. Às 23 horas começa o tradicional baile de carnaval de rua da cidade, no mesmo local.
No domingo (7), a festa continua em todo o litoral do estado. Os Trios Elétricos Avassalador e Tremendão vão realizar uma nova apresentação em Matinhos, desta vez na Caiobanda, a partir das 21 horas.
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora