A Polícia Civil indiciou três jovens especializados em roubos a residências em São Paulo. O grupo foi preso há cerca de 40 dias e tinha como prática jogar líquidos inflamáveis sobre as vítimas e ameaçar atear fogo nelas.
Eles cumpriram este expediente em ao menos três assaltos na zona norte da capital. Policiais da Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) descobriram a atividade dos acusados quando apuravam o uso de automóveis de luxo nesse tipo crime.
Caio Crocia de Souza, 20, Meison Santana, 23 e Alan Florêncio dos Santos, 19, foram presos no começo de junho, na zona norte da cidade, e indiciados somente neste semana, após a conclusão das investigações.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais descobriram que a quadrilha se posicionava em estacionamentos de supermercados da região onde passava a monitorar os clientes.
A escolha recaía sobre mulheres que dirigissem veículos considerados caros. Ela era seguida e abordada quando entrava na garagem.