• Carregando...
Capa do CD "Martinho da Vila, do Brasil e do Mundo" | Reprodução
Capa do CD "Martinho da Vila, do Brasil e do Mundo"| Foto: Reprodução

A polícia encontrou o cofre roubado durante o assalto a um posto de gasolina no Centro de Curitiba e a descoberta provocou uma reviravolta nas investigações do caso. O assalto aconteceu na madrugada de 14 de maio e ficou marcado pelo ferimento à bala da funcionária do posto Patrícia Cabral, 22 anos, que estava grávida de quatro meses. Patrícia foi baleada no abdome, mas não perdeu o bebê.

O cofre foi encontrado dia 13 de junho, mas a informação só foi divulgada nesta segunda-feira. As três pessoas presas dias depois do assalto (Renato Bueno de Oliveira, 22 anos, Wagner Marques de Miranda, 27, e Thiago dos Santos Florão, 18) foram inocentadas do crime, mas vão permanecer presas por outros delitos cometidos anteriormente. O cofre vazio foi achado num poço de água desativado num terreno no bairro Vila Fanny, em Curitiba.

De acordo com o delegado Rubens Recalcati, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, o cofre foi achado no terreno onde mora Marcio Leandro Resende, de 23 anos. A casa ainda era visitada por Luis Carlos Candido, 31, vulgo "Nenê", e Sedimar Tiago Oliveira, 26 anos. O trio agora, que freqüentava o posto, é apontado pela polícia como responsável pelo assalto.

Os três ainda são acusados pela polícia de integrar uma quadrilha especializada em furto e roubo de equipamentos de informática. "Inclusive eles tentaram roubar uma multinacional japonesa com sede no bairro Tarumã. A tentativa foi frustrada. Um dos integrantes (identificado por Luciano A. L. de Carvalho) foi baleado e está preso", explicou Recalcati.

Recalti, por telefone, disse que já solicitou ao Ministério Público a devolução do inquérito. "Vamos retirar os nomes das três pessoas presas logo após o assalto e colocar (os nomes) desses três integrantes desta quadriha", contou o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]