Os cinco tripulantes de um navio acusados de lançar um camaronês ao mar irão a júri popular em Paranaguá, no Litoral do Paraná, na próxima segunda-feira (12). Ihsan Sonmezocak, Mamuka Kirkitadze, Orhan Satilmis, Ramazan Ozdamar e Zafer Yildirim serão julgados no Tribunal do Júri do Fórum Estadual, a partir das 9 horas.
O grupo que estava a bordo do navio maltês MV Seref Kuru responde por tentativa de homicídio contra Ondobo Happy Wilfred, que teria entrado clandestinamente na embarcação em Porto de Douala, Camarões, disfarçado de trabalhador portuário, no último dia 16 de junho. Conforme a acusação, o homem permaneceu escondido embaixo do motor do guindaste de trigo do navio por oito dias, quando saiu por falta de água e alimentos e procurou a tribulação.
Ao sair do esconderijo, Wilfred teria sido submetido a atos de violência física e mental e, após cinco dias, foi lançado ao mar sobre um estrado de madeira. Ele foi encontrado aproximadamente 13 horas depois por um navio de bandeira chilena.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora