Caxias do Sul, RS e São Paulo Cerca de 30 pessoas acompanharam, no início da tarde de ontem, o enterro de Zeli Boeira de Abreu, 33 anos, assassinada pelo filho, de 17 anos, em São Paulo, na madrugada de domingo. A escolha por Caxias se deveu ao fato de a vítima ter duas irmãs residindo na cidade. Ela nasceu em São José do Ouro, onde atualmente mora a mãe, mas há cerca de dez anos morava em São Paulo.
Uma das duas irmãs de Zeli, Marizete Boeira, disse que mantinha pouco contato com ela. E em nenhum momento teve qualquer informação de problemas que tivesse com o filho. Entre os presentes à rápida cerimônia havia o sentimento de surpresa com o assassinato. Mas poucos se arriscavam a fazer comentários, devido à falta de informações sobre o caso.
O adolescente, que confessou ter estrangulado a mãe, deve ser ouvido na sexta-feira pelo juiz Sérgio Mazina Martins, da 2.ª Vara Especial da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que o crime ocorreu durante uma discussão entre os dois no apartamento da família, em um condomínio de classe média localizado no Morumbi.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião