Uma troca de tiros entre bandidos e polícia tumultuou o Água Verde na tarde desta terça-feira (6). Ao receber a denúncia de uma possível tentativa de assalto, os policiais tentaram abordar dois homens em um Citroen C3 prata e outro em uma motocicleta. Eles fugiram e houve perseguição, que terminou com um suspeito baleado, outro preso e o terceiro conseguiu escapar.
Segundo o superintendente da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Emir Silveira, a abordagem foi feita na Rua Arion Niepce Silva, por volta das 14h30. Ali o motociclista foi detido, mas não teve o nome divulgado. O C3 fugiu, atirando contra os policiais. No revide, um dos suspeitos foi baleado e o veículo teve as rodas furadas.
O carro parou na rua Saint Hilaire, quase esquina com a avenida Silva Jardim. Um dos homens ainda conseguiu fugir. O rapaz baleado, ainda não identificado, foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Evangélico. Toda a quadra foi isolada, atraindo a atenção de quem passava pela região. Comerciantes e moradores ficaram assustados com os tiros.
O revólver calibre 38 que estava com os bandidos foi recuperado pela polícia. O superintendente afirmou que ainda será averiguado se o veículo e a moto foram furtados ou roubados.
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora