Caitlyn Jenner é bem-vinda em qualquer banheiro da Trump Tower, masculino ou feminino, disse Donald Trump nesta quinta (21). A estrela do reality I Am Cait era conhecida até 2015 como Bruce Jenner, ex-atleta olímpico e ex-padastro da socialite Kim Kardashian. Fez adequação sexual e, desde março, é um entre tantos transexuais que estão proibidos de usar um banheiro distinto de seu “gênero biológico”, na Carolina do Norte.
Pré-candidato à Casa Branca pelo Partido Republicano, Trump sugeriu que as pessoas escolham “qualquer banheiro que sintam ser o mais apropriado”, inclusive no prédio onde mora, em Manhattan. O rival Ted Cruz não deixou barato e criticou suas credenciais “conservadoras”.
Ungido pelo Tea Party, o senador pelo Texas se disse ultrajado, “como pai de duas meninas”, pela possibilidade de um homem se aliviar ao lado de mulheres. Pomo da discórdia, Caitlyn manifestou em março seu apreço por Cruz, apesar de ser “um dos piores para a causa trans”. Prefere republicanos a democratas pois gosta do capitalismo, disse à revista The Advocate.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião