• Carregando...

São Paulo – Os candidatos do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, ao governo de São Paulo, José Serra, e à reeleição ao governo de Minas Gerais, Aécio Neves, definiram, em reunião realizada ontem, na capital paulista, uma estratégia conjunta para atacar os principais problemas que o país enfrenta, principalmente nas áreas da segurança pública e do desenvolvimento.

Entre as estratégias já definidas pelos três estão o descontingenciamento dos fundos nacional de segurança e penitenciário, a integração dos serviços de inteligência das polícias de São Paulo e Minas Gerais, a descentralização dos investimentos, sobretudo os da área de infra-estrutura, a troca de experiências bem-sucedidas entre os governos de Minas e São Paulo e ações conjuntas em prol de uma política de desenvolvimento para o país.

O encontro, realizado no comitê de campanha de Serra, não durou mais do que 15 minutos. Após a reunião, os três fizeram um rápido pronunciamento para dizer que estão unidos em torno dessas propostas. "Isso representa um avanço", destacou Serra, sobre a iniciativa de se reunirem e tratarem uma estratégia conjunta para atacar os principais gargalos do país. "As questões prioritárias não podem ser administradas com fronteiras", reiterou Aécio Neves. Alckmin destacou a importância da união de esforços em torno de um projeto de desenvolvimento do país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]