Uma turista italiana de 22 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (22), em Salvador. Segundo a delegada Francineide Moura, responsável pelas investigações, a jovem morreu na casa de um amigo do pai.
Francineide afirmou ao G1 que a turista, que vivia na Argentina com o pai, chegou ao Brasil no início de janeiro para praticar capoeira. Ela teria conhecido um grupo de capoeiristas e estava com eles em um apartamento, na tarde da quarta-feira (21), quando começou a se queixar de dores abdominais, nas costas e nas pernas.
Um amigo do pai da jovem foi junto com ela a uma clínica. Ainda de acordo com a delegada, ela teria sido examinada e medicada, seguindo para a casa deste homem, onde passou a noite.
Na manhã desta quinta, ao acordar, reclamou novamente de mal-estar e dores. O dono da casa chamou o serviço de emergência, mas, segundo Francineide, a jovem morreu antes que a ambulância chegasse.
A polícia informou que deverá ouvir, nesta quinta, todos os que estavam na casa do amigo da família e tiveram contato com a jovem. Em seguida, devem prestar depoimento os capoeiristas que estavam com a vítima e o médico da clínica que atendeu a turista na quarta-feira.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora