A UEL vai abrir teste seletivo para contratação de 27 professores temporários para várias áreas. As inscrições serão feitas de 25 a 29 de novembro, nas secretarias dos Centros de Estudos. Os salários variam de acordo com a carga horária e a titulação do professor.
As vagas são para as áreas de Metodologia de Ensino em Sociologia; Língua Francesa e Língua Inglesa; Biofísica; Microbiologia/Virologia, Matemática e Otimização; Física Nuclear Aplicada e Química Analítica.
O edital também oferece vagas em Geografia/ Cartografia e Ensino de Geografia; Bioquímica e Biotecnologia; Computação/ Programação Orientada a Objeto; Medicina/Psiquiatria; Medicina/ Cirurgia Plástica e Fundamentos de Enfermagem e Administração em Enfermagem/ Internato de Enfermagem na Área Hospitalar;
Outras áreas oferecidas no edital são Relações Públicas; Ciências Sociais Aplicadas, Ciência da Informação e Biblioteconomia; Modelagem; Fitopatologia; Projeto; Endocrinologia Pediátrica; Política e Gestão da Educação; Educação Física/ Aspectos Socioculturais do Movimento Humano, Lazer e Supervisão de Estágio e Biodinâmica do Movimento/ Supervisão de Estágio; Educação Física, Formação de Professores em Educação Física e Supervisão de Estágio; e Treinamento Esportivo.
O edital completo, com todas as informações sobre a seleção e a contratação, pode ser verificado no site da UEL.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora