A Universidade Estadual do Maringá (UEM) divulgou ontem a lista dos 1.594 candidatos aprovados no 2.º Vestibular 2006, realizado entre 15 e 17 de janeiro. Além disso, a Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) também publicou a relação dos 3.923 concorrentes da lista de espera e ainda uma terceira lista. Nesta última, denominada de "listão geral" foram relacionados todos os candidatos inscritos no concurso e a situação de cada um, se aprovados, classificados, não classificados ou reprovados.
O resultado pode ser conferido no site da instituição: www.uem.br/vestibular. As listas têm informações sobre o desempenho individual do candidato em cada prova, o escore (pontuação) e a classificação final. Os interessados poderão saber como foram nas provas acessando o Menu do Candidato, também disponível na Internet. A UEM avisa que não enviará correspondência ao candidato para informar sobre o desempenho.
Os registros e matrículas dos aprovados em primeira chamada ocorrerão entre os dias 20 e 22 deste mês. Quem participou do primeiro vestibular, realizado de 31 de julho a 2 de agosto, também deve realizar o registro e a matrícula nesta mesma data. O calendário, com o dia e o horário para o registro de cada curso, pode ser conferido na Internet. (AA)
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora