Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
televisão

Último capítulo de Paraíso Tropical traz muitas surpresas

Em um capítulo de grandes revelações, a novela Paraíso Tropical, da Rede Globo, chegou ao fim. O nome do assassino de Taís Grimaldi, tão discutido pelos telespectadores nas últimas semanas, acabou não sendo a maior surpresa da noite.

Quem assistiu ao desfecho foi contemplado com a notícia de que Ivan, o filho bastardo de Marion, era, na verdade, filho de Antenor Cavalcanti com uma ex-copeira que entregou a criança para a adoção.

E foi justamente essa informação que motivou o assassinato de Taís. Quando ela revelou a Olavo que sabia esse segredo, a gêmea má "entrou no corredor da morte", segundo palavras do próprio assassino. O vilão envenenou o copo de bebida da gêmea má após uma chantagem, durante uma conversa em que a convidava para participar de um plano para ficar com a herança do dono do grupo Cavalcanti. A armação previa o assassinato de Marion (Vera Holtz), Antenor e Ivan. Olavo e Ivan acabam matando um ao outro na casa de Marion, tendo como testemunhas ela mesma, Antenor e Daniel.

Já Bebel vai para Brasília tentar mudar de vida. Como? Tendo um caso com um senador da República. Marion vira camelô e Gustavo realiza o sonho de Dinorá e se casa com ela na igreja.

Na próxima segunda-feira, estréia a substituta de Paraíso Tropical, a novela Duas Caras, de Aguinaldo Silva.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.