Cinco pessoas foram presas e um suspeito morreu durante a Operação Cerco da Polícia Militar, realizada nesta sexta-feira em diversas comunidades das zonas oeste e norte do Rio de Janeiro. Policiais militares fazem desde o final da madrugada a operação em sete favelas. Os agentes desencadearam a ação para checar denúncias sobre possíveis invasões de traficantes nas comunidades.
Segundo a Polícia Militar, a ação é feita nos morros Faz Quem Quer, Vila Kenedy e Vila Vintém, Jordão, Pedreira, na favela do Rola e Carobinha. No Faz Quem Quer, quatro pessoas foram presas e um homem morreu. Ele foi levado para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu. No local, duas pistolas foram apreendidas, além de 100 pedras de crack, 200 trouxinhas de maconha, 100 petecas de haxixe e 250 trouxinhas de cocaína.
Na Pedreira, um suspeito foi preso com uma pistola e um rádio transmissor. Doze veículos foram removidos na área do Batalhão de Bangu. Os carros foram levados para o depósito público. Na Barra da Tijuca, 20 veículos foram multados.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião