A saída da danceteria Planeta Ibiza, no bairro Boqueirão, em Curitiba, teve uma cena de faroeste na madrugada de domingo. O conflito acabou em uma pessoa morta e três feridas. Confusões são comuns no local.
No domingo, seis homens aguardavam um casal e dois amigos na saída. Os tiros foram disparados no caminho entre o Terminal do Carmo e a danceteria, num raio de cerca de 100 metros. Segundo a família do marceneiro desempregado Leandro Roberto de Andrade, 19 anos, seis homens o pararam quando ele levava a namorada para o terminal. Então, um dos atiradores encostou e disse: "lembra daquela fita?", apontando a arma e atirando na direção dele. Foram quatro tiros pelas costas, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML).
Além de matar o marceneiro, o grupo disparou contra a namorada, ferindo-a na perna e braço. Ela foi internada no Hospital Evangélico, e não corre risco de morte. Os outros dois amigos que acompanhavam o casal também foram baleados. Um na perna e o outro no braço e na coluna. Eles estão nos hospitais Evangélico e Trabalhador.
Violência
O fim de semana registrou um total de 14 mortes violentas em Curitiba e Região Metropolitana entre sexta-feira à noite e domingo, por volta das 19 horas. Foram oito homicídios, quatro mortes em acidentes, um atropelamento e uma por queda.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião