O temporal que atingiu Cascavel, no Oeste do estado, causou danos e uma morte. O Corpo de Bombeiros realizou 25 atendimentos entre casas destelhadas e retiradas de árvores caídas nas ruas. Alguns pontos da cidade ficaram sem energia elétrica e não houve registro de desabrigados.
A ocorrência mais grave aconteceu em Juvinópolis, distrito de Cascavel, onde um carro Corsa capotou e resultou na morte de Josemar Martins Braz, 32 anos. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Braz morreu no local. Os demais foram encaminhadas à Rede Hospitalar da cidade.
A chuva veio acompanhada de ventos de mais de 60km/h e granizo. O temporal começou por volta das 19 horas de sábado e durou cerca de 20 minutos.
NA BR-277, no bairro Turisparque, zona Sul da cidade, o telhado da transportadora Luani foi arrancado pelo vento e arremessado sobre parte da empresa Delplast. Na hora do acidente, não havia funcionários e ninguém ficou ferido. Os prejuízos ainda estão sendo calculados. Parte do telhado atingiu ainda dois postes da rede elétrica, deixando os moradores sem luz até a tarde deste domingo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar dos danos materiais a situação está sob controle.
Queda de árvores e postes, falta de energia elétrica, alagamentos ... É só culpa da natureza ou as prefeituras não estão fazendo o que deveriam? Participe do fórum e deixe sua opinião
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora