O bebê de 1 ano e meio ferido na explosão do cilindro de gás GNV de um carro em um posto de gasolina, na tarde desta sexta-feira (3), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, teve queimaduras de segundo grau nos braços e nas costas e passa por cirurgia no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, informou a Secretaria estadual de Saúde. Uma pessoa morreu e ao todo seis ficaram feridas, segundo os bombeiros.
Também foram levados para o hospital uma mulher, que teve traumatismo craniano e cortes nas duas pernas e está sendo operada, e um homem, muito abalado, que se queixou de visão turva e faz exames na unidade, de acordo com a secretaria.
O comandante do 7º BPM (São Gonçalo), tenente-coronel Cláudio Oliveira, havia informado que todos os feridos tinham sido levados para o Hospital Alberto Torres. No entanto, a secretaria confirma a entrada de três vítimas na unidade. Os bombeiros ainda não informaram para onde foram levados os outros três feridos.
Oliveira afirmou que o veículo estava abastecendo quando houve o acidente. No momento da explosão, estavam no carro um casal, uma mulher e o bebê. O teto do posto desabou e toda a estrutura do local ficou bastante danificada.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora